• Início
  • O Colégio
  • Novidades
  • Entrega de medalhas e diplomas (Quadro de Honra) 2019/2020

Entrega de medalhas e diplomas (Quadro de Honra) 2019/2020

O Colégio Manuel Bernardes vem por este meio comunicar que este ano não haverá cerimónia presencial de encarregados de educação na entrega de medalhas e diplomas do Quadro de Honra.

Devido às restrições da DGS (COVID-19) e seguindo as melhores práticas não nos é possível efetuar a cerimónia de entrega por não ser permitida a entrada de pais/familiares no Colégio.

Assim sendo, iremos apenas entregar pelas mãos dos Diretores de turma, as medalhas e diplomas aos alunos distinguidos e assinalaremos esse momento com fotografias, que mais tarde poderão adquirir. (GlobalClicK)

Aos alunos finalistas do ano letivo 2019/2020, iremos fazer a entrega da distinção em direto através da aplicação “zoom”, para que assim os pais e familiares possam assistir. Desta maneira, o Colégio Manuel Bernardes procura que todos os alunos continuem vivenciando o espírito do Colégio, as boas experiências e criando as melhores memórias desta etapa das suas vidas, independentemente das vicissitudes que vão surgindo nas nossas vidas.

As datas de entrega serão:

1º e 2º ciclo - Dia 7 de outubro - 09:50 – Início da entrega dos diplomas/medalhas para os alunos do 4º ano e 10:40 – Início da cerimónia para os alunos do 2º ciclo
3ºciclo - Dia 8 de outubro - 09:30 – Início da entrega dos diplomas/medalhas para os alunos do 3º ciclo
Secundário - Dia 9 de outubro - 10:30 – Início da entrega dos diplomas/medalhas para os alunos do 10º e 11ºanos
Secundário (finalistas) - Dia 10 de Outubro – 10:00 - Início da entrega dos diplomas/medalhas para os ex-alunos 2019/2020

Atenciosamente,
Carina Pinho
Coordenadora de serviços culturais